Sobre acessibilidade

Serviços

COHAB inicia visitas na Cabanagem

Dando inicio aos trabalhos de atendimento social no bairro da Cabanagem para aplicação do benefício social do cheque moradia, ação pontual da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB), dentro do programa do Governo do Estado do Pará, Territórios Pela Paz, que tem por objetivo o atendimento de sete bairros, Cabanagem, Terra Firme, Bengui, Guamá, Jurunas, Icuí (Ananindeua), Nova União (Marituba), para a diminuição da vulnerabilidade social e o enfrentamento da violência, a COHAB está realizando com base em lista encaminhada pela Segurança Pública, o trabalho de visitas no bairro.

COHAB participa de ação em Mocajuba durante os 124 anos da cidade

Numa ação conjunta entre vários órgãos do Estado, a população do município de Mocajuba recebeu ações e orientações sociais, neste sábado, 06, quando a cidade completou 124 anos. Os atendimentos foram realizados no Instituto Nossa Senhora das Graças, de 08 às 17hs.

 

Pedro Ezequiel recebe cheque moradia

O menino Pedro Ezequiel de 09 anos é deficiente auditivo, natural do município de Mãe do Rio, nordeste do Pará. Pedro emocionou a todos em vídeo na internet onde ele se apresenta na festa junina da escola, dançando ao comando de sua professora, Janaina Araujo, que aprendeu a linguagem de sinais para ajudá-lo a se comunicar.

COHAB realiza arraiá da solidariedade

Foi um arrasta pé de alegria o arraiá da Companhia de Habitação do Estado do Pará, nesta sexta-feira, 28. Em comemoração as tradicionais festas juninas, a COHAB reuniu seus servidores para confraternizar. A animação tomou conta de todos que dividiram o momento com sua presidência e diretoria. Com apresentação de grupo de carimbo e um desfile de miss caipira de tirar o fôlego dos altinhos, a brincadeira seguiu com a degustação de comidas típicas, quadrilha maluca e muita música com a distribuição de brindes.

Governo entrega 580 cheques moradias e anuncia ampliação do benefício

Emoção em poder começar a realizar um sonho. Foi com esse sentimento que a produtora rural Maria do Socorro da Silva recebeu, nesta quarta-feira (26), um dos 580 cheques moradia entregues para a população da região metropolitana de Belém e municípios de Castanhal, Acará e Cametá. O evento contou com a participação do governador Helder Barbalho e do vice, Lúcio Vale, e foi realizado no Hangar Centro de Convenções, na capital paraense. O investimento é de R$ 3,5 milhões.