Sobre acessibilidade

Serviços

Círio da COHAB emociona servidores e populares.

A emoção tomou conta na manhã desta quinta-feira, 10, dos servidores da Companhia de Habitação do Estado do Pará, com a realização do 19º Círio da COHAB. A procissão tradicional saiu as 08hs e seguiu seu percurso pelas ruas no entorno da sede da Companhia envolvendo os moradores em orações e cânticos a Nossa Senhora de Nazaré.

Dia do Idoso é comemorado na COHAB

Como parte de uma programação especial pelo Dia do Idoso, comemorado neste 01 de outubro, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (CIPA), da COHAB, realizou no Espaço de Convivência, evento alusivo à data com palestra do serviço médico da Companhia. O médico Raimundo Barros, falou sobre os perigos do câncer de mama e as consequências. Em seguida, a nutricionista geriátrica, Tânia Reis, realizou uma dinâmica mostrando os bons hábitos de uma alimentação saudável. Marilda Durães, presidente da CIPA, destaca que a população de idosos está mais atenta as questões de saúde.

CIPA realiza ação para falar sobre como prevenir a depressão.

Com o objetivo de alertar sobre os perigos da depressão e orientar como ajudar as famílias e colegas de trabalho, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (CIPA), da COHAB, realizou uma campanha com ação especifica na sexta-feira, 27, no rool da Companhia pelo setembro amarelo, mês referente à prevenção do suicídio e quais as diversas formas de prevenção.

Famílias em São Domingos do Capim recebem cheque moradia

192 famílias do município de São Domingos do Capim, região nordeste, que tiveram suas casas vitimadas por inundações, por conta das chuvas fortes e da maré alta, receberam o benefício do cheque moradia de primeira etapa no valor total de R$ R$ 2.849.100,00, e mais 24 cheques de segunda etapa que ainda não tinham sido entregues desde 2018. O momento da entrega aconteceu nesta quinta-feira, 26, pelo Governo do Pará, através da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB).

COHAB recebe visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré

Emoção e lágrimas marcaram a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré a sede da Companhia de Habitação do Estado do Para (COHAB), na tarde desta terça-feira (17). Os servidores da Companhia, diretores e presidência iniciaram a celebração com fogos e cânticos conduzidos pela  banda de música da Polícia Militar do Estado. O diretor financeiro Raphael Brandão, recebeu a imagem das mãos do integrante da diretoria da festa, Alexandre Chaves.