Cohab e EGPA assinam termo de cooperação técnica para capacitar técnicos da área da habitação

A Cohab e a Escola de Governança Pública do Estado do Para – EGPA  assinaram hoje pela manhã, um Termo de Cooperação visando a capacitação de servidores públicos estaduais e municipais para implementação da Política Habitacional, no formato de Educação à Distância (EAD). Na oportunidade, houve o lançamento oficial do curso que inicia em novembro próximo, encerrando em maio de 2018.

Cohab e EGPA promovem curso sobre habitação para técnicos municipais

A Cohab e a Escola de Governança Pública do Estado do Para – EGPA, irão promover uma capacitação para implementação da Política Habitacional, no formato de Educação à Distância (EAD), direcionada aos servidores públicos municipais que atuam na área de habitação e de  regularização fundiária urbana.

O curso será lançado oficialmente no dia 17 de outubro, pela manhã, no auditório da Cohab, em Belém. As aulas iniciam em novembro e encerram em maio de 2018.

Divulgada nova etapa do processo seletivo do empreendimento Viver Melhor Marituba

Divulgada nesta quarta-feira(11),no Diário Oficial do Estado e jornal de grande circulação,  pela Comissão de Acompanhamento da seleção para o Residencial Viver Melhor Marituba, a retificação do edital 001/2017, que ajusta o cronograma do processo seletivo dos beneficiários ao empreendimento.

Famílias da Terra Firme vítimas de incêndio serão atendidas pelo Programa Cheque Moradia

As famílias vítimas do incêndio ocorrido na noite do último domingo,(01), no bairro da Terra Firme, receberam nesta segunda feira (02) a visita de técnicos do Programa Cheque Moradia, coordenado pela Cohab. A equipe técnica foi fazer o levantamento da situação das casas incendiadas e dar orientação às famílias.

Cohab divulga lista das famílias que receberão unidades habitacionais no Riacho Doce até o final do ano

A Cohab deverá entregar até o mês de dezembro de 2017 , mais 130  novas unidades habitacionais do Projeto Riacho Doce . Os blocos de apartamentos, localizados na Avenida Perimetral , às proximidades da UFPa, no bairro do Guamá, irão abrigar famílias remanejadas do mesmo bairro e que hoje recebem auxílio moradia do Governo do Estado como garantia de habitação até a entrega dos apartamentos .