Governador sanciona lei que regulamenta Programa “Sua Casa”

Nesta segunda-feira (17), o governador Helder Barbalho assinou o decreto que institui o Programa “Sua Casa”, dando novos moldes ao Cheque Moradia, programa estadual da Companhia de Habitação do Pará (Cohab). A implementação do novo Programa amplia o benefício social.

Comunicado Cohab

“A COMPANHIA DO ESTADO DO PARÁ - COHAB em atendimento ao AGRAVO DE INSTRUMENTO referente ao processo n.° 0800788-19.2020.8.14.0000, convoca a comparecer na sede desta companhia, os ocupantes (nome e CPF) do Empreendimento Riacho Doce I:

COHAB capacita equipe municipal de Castanhal para cadastro e coleta de documentos no núcleo urbano Jaderlândia

Nos dias 03 e 04 de fevereiro, uma equipe de técnicos de serviço social da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB), que atua nas ações de Regularização Fundiária, realizou curso de capacitação para a equipe técnica da Prefeitura de Castanhal, conforme termo de cooperação entre o Governo do Estado através da COHAB e a Prefeitura de Castanhal.

Mais de 100 famílias de São Miguel do Guamá receberam Cheque Moradia

Cerca de R$900 mil foram destinados para 142 famílias

O Governo do Estado, por meio da Companhia de Habitação do Pará (Cohab), entregou neste sábado (1º) Cheque Moradia para 142 famílias do município de São Miguel do Guamá, no Nordeste paraense. O Presidente da Cohab, Adler Silveira, explicou aos presentes a importância do momento para o Governo do Estado e para os moradores do município.

Cheque moradia vai melhorar casas de 23 famílias da região de entorno da Ponte União

O investimento de R$ 145 mil feito pelo Estado beneficia moradores de baixa renda

A extensa agenda de trabalho do Governo do Estado nesta sexta-feira (31), iniciada com a inauguração da Ponte União, que reativou o tráfego na Alça Viária, incluiu a entrega de cheque moradia para 23 famílias da região. A solenidade teve a participação do governador Helder Barbalho e de Adler Silveira, presidente da Companhia de Habitação do Pará (Cohab), órgão que gerencia o cheque moradia.