Governo acompanha trabalho de assistência às vitimas de alagamento em Bragança

O governador Simão Jatene esteve na manhã deste sábado, 19, no município de Bragança, nordeste do Estado, para ver de perto a atuação dos órgãos de Governo junto à prefeitura local para minimizar os danos causados pelas cheias da última semana.

Comunidade Fé em Deus será beneficiada com segunda etapa de Regularização Fundiária

A Cohab divulga a listagem das famílias  da Comunidade Fé em Deus, que serão beneficiadas com título de Regularização Fundiária de Interesse Social. Esta é a segunda etapa do processo de regularização fundiária da Comunidade.

No ano passado, a Cohab entregou o documento para mais de 600 famílias da mesma área.

COHAB entrega 20 unidades habitacionais do Projeto Taboquinha

A tarde desta quarta-feira (02), foi de alegria para vinte famílias do Projeto Taboquinha, em Icoaraci, que ganharam uma nova habitação, com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área externa.

Elas receberam as chaves de seus apartamentos das mãos da presidente da COHAB, Lene Farinha, de diretores da Companhia de Habitação e do deputado federal Arnaldo Jordy.

Cohab vai entregar mais vinte unidades habitacionais do Projeto Taboquinha

Vinte famílias do Projeto Taboquinha, em Icoaraci, serão beneficiadas nos próximos dias, com unidades habitacionais, já prontas para morar. Nesta quarta-feira(25), na sede da Cohab,  elas participaram de um sorteio para identificar a localização de cada imóvel que irão receber.

Ao todo, são 19 famílias beneficiárias que precisam ser remanejadas da Comunidade Cubatão, para abertura de novas  frentes de obra e uma moradora da Travessa Pimenta Bueno, onde serão construídas mais unidades habitacionais.

Famílias de Paragominas recebem ajuda para recomeço de vida

Reconstrução e esperança.É o panorama visto por quem percorre as ruas do município de Paragominas, atingido no último dia 12 de abril, por uma enxurrada, ocasionada por uma forte chuva, que atingiu 15 bairros e deixou o município em estado de calamidade pública.

A cidade vem se recuperando, resultado de uma força tarefa organizada pelos órgãos municipais e estaduais, possibilitando que tudo volte à normalidade.