Sobre acessibilidade

Serviços

Cohab renegocia débitos de mutuários em Conceição do Araguaia

A Cohab realizou uma ação para recuperação de crédito dos mutuários do Residencial Cruzeiro, no município de Conceição do Araguaia.

O atendimento dos mutuários da Cohab ocorreu nos dias 06 e 07 d ejunho, no Centro de Atendimento ao Empreendedor Cidadão-CAEC.

O residencial Cruzeiro foi comercializado pela Cohab no ano de 2005 e possui 80 unidades habitacionais. 

A produção e inovação de espaços públicos foi o tema do Falando de Habitação desse mês na Cohab

A Companhia de Habitação promoveu nesta quinta-feira, 07,  no Espaço de Convivência , na sede da Cohab, em Belém, foi realizado mais um encontro "Falando de Habitação e Urbanismo". 

O encontro é promovido mensalmente entre os servidores da Companhia de Habitação, para discutir assuntos ligados direta e indiretamente à Política Habitacional, com o objetivo de promover um fórum de discussão de temas dessa área.

Governo acompanha trabalho de assistência às vitimas de alagamento em Bragança

O governador Simão Jatene esteve na manhã deste sábado, 19, no município de Bragança, nordeste do Estado, para ver de perto a atuação dos órgãos de Governo junto à prefeitura local para minimizar os danos causados pelas cheias da última semana.

Comunidade Fé em Deus será beneficiada com segunda etapa de Regularização Fundiária

A Cohab divulga a listagem das famílias  da Comunidade Fé em Deus, que serão beneficiadas com título de Regularização Fundiária de Interesse Social. Esta é a segunda etapa do processo de regularização fundiária da Comunidade.

No ano passado, a Cohab entregou o documento para mais de 600 famílias da mesma área.

COHAB entrega 20 unidades habitacionais do Projeto Taboquinha

A tarde desta quarta-feira (02), foi de alegria para vinte famílias do Projeto Taboquinha, em Icoaraci, que ganharam uma nova habitação, com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área externa.

Elas receberam as chaves de seus apartamentos das mãos da presidente da COHAB, Lene Farinha, de diretores da Companhia de Habitação e do deputado federal Arnaldo Jordy.