Sobre acessibilidade

Serviços

Para conseguir o boleto você deve gerar o seu Documento de Arrecadação Estadual – DAE de forma on-line. Em seguida, pague em dia em qualquer agência bancária. Dessa forma você evita problemas causados pela inadimplência.

 

INSTRUÇÃO PARA A IMPRESSÃO DO BOLETO (DAE)

1 - Preencha o número do CPF do mutuário (pessoa que comprou o imóvel diretamente da Cohab);

2 - Preencha o número do Código de Acesso sem o dígito. Você pode encontrar o número do código de acesso nos boletos antigos. Caso não tenha, solicite o número por meio dos emais thiago.rodrigues@cohab.pa.gov.br ou tatiane.almeida@cohab.pa.gov.br;

Atenção: Caso haja mais de uma prestação em atraso, selecione as prestações que deseja pagar. Escolha a data de vencimento do seu DAE no campo DATA DE VENCIMENTO.
Obs: Escolha uma data dentro do mês atual, se escolher um mês diferente você não vai conseguir pagar o boleto. 

 

 

IMPRIMIR BOLETO

 

AVISO: O boleto é válido até a data do vencimento. Para mais informações entre em contato com as centrais de atendimento pelos fones: (91) 3214-8511, 3214-8533, 3214-8483 e 3214-8567