01/11/2017 - 16:15

A Cohab avisa que as inscrições para o curso para implementação da Política Habitacional,  que será realizado em parceria com a Escola de Governança-EGPa, foram prorrogadas até o dia 10 de novembro. Servidores municipais e estaduais podem ser habilitar a uma vaga. A capacitação incia no dia 15 de novembro.

O curso no formato de Educação à Distância (EAD), será composto dos módulos: Regularização do Município perante o Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social (SNHIS) e Ações de Regularização Fundiária Urbana.O primeiro refere-se à regularização do município perante o Sistema Nacional de Habitação de Interesse Social, e será ministrado pela professora Paula Gonçalves, a partir de 6 de novembro de 2017; e o segundo vai abordar as ações de regularização fundiária urbana, sob orientação das professoras Maria do Carmo Campos da Silva e Luly Rodrigues da Cunha Fischer, e ocorrerá nos meses de abril e maio de 2018. Ressalta-se a obrigatoriedade da participação dos alunos nos dois módulos para obtenção do certificado final.

Foram disponibilizadas cinco vagas para cada município participante. Agora, as prefeituras podem inscrever seus técnicos até o dia 10 de novembro, pelo e-mail : ead2017@cohab.pa.gov.br. Informações podem ser obtidas nos números  (91) 99165-0483 / (91) 3214-8439 / (91) 3214-8526, falar com Leila Prado ou Isabela Bandeira.

OBS: O participante deve, obrigatoriamente, ser servidor municipal ou estadual, devendo encaminhar por e-mail o contracheque do mês de setembro de 2017, RG e CPF, informando telefone e e-mail para contato.