Sobre acessibilidade

Serviços

19/06/2019 - 18:00

O presidente da COHAB, José Scaff Filho, visitou na tarde desta quarta-feira, 19, a senhora Cenira Magno de Moraes, de 90 anos, que teve sua residência vitimada por incêndio na manhã desta terça-feira, 18. Scaff estava acompanhado de técnicos da Companhia, assistentes sociais e engenheiros que vistoriaram o terreno.

O presidente determinou urgência no processo de liberação da 1ª etapa do cheque moradia.  “O governador, Helder Barbalho, ordenou atenção total à questão de dona Cenira pela idade e condições atuais”, disse Scaff.

Pela manhã acompanhada da neta, Vanessa Moraes, ela esteve na COHAB realizando todo o procedimento social para a obtenção do beneficio.

A casa de madeira localizada na rua Siqueira Mendes, no distrito de Icoaracy, bairro do Cruzeiro teve perda total com o incêndio. O presidente da COHAB enfatizou que o projeto da nova casa de dona Cenira terá acessibilidade para que ela tenha conforto e maior segurança.

A filha Juracy Moraes, agradeceu ao governador Helder e o presidente da COHAB. “Obrigada ao governador e ao senhor Scaff, que Deus abençoe todos vocês”, disse emocionada.

Informações/Fotos: Ascom-COHAB