12/12/2017 - 09:00

Teve início nesta segunda-feira, (11), execução do cronograma de vistorias de 2.864 unidades habitacionais do Residencial Viver Melhor Marituba.

Até o dia 21 de dezembro, os futuros moradores de quatorze quadras do empreendimento irão vistoriar seus apartamentos, a fim de identificar possíveis reparos nos mesmos.

Segundo a diretora de Política Habitacional da Cohab, Rosana Fernandes, após a vistoria “teremos o cronograma de assinatura dos contratos, que será divulgado pelos sites da Cohab e da Prefeitura de Marituba. Por isso, todos devem estar atentos em acompanhar a execução dessas etapas, necessárias até a entrega das chaves”.

Ela informou ainda que para o dia 22 de dezembro está prevista a inauguração do residencial, “o que não significa que haverá a entrega de chaves, pois antes precisa haver a assinatura de contrato”, reforçou.

Olendina de Souza de Oliveira dos Santos comemorou muito hoje, ao entrar no seu apartamento.  "Estou feliz, pois a minha casa é linda. Morei como agregada durante muito tempo. Pensei que não sairia pra mim, mas foi tudo tão rápido”, declarou.

Outra contemplada que comemorou foi Silma de Jesus Santos. Ela levou o neto para acompanhá-la durante a vistoria. "Pra mim tudo isso é uma grande benção. Receber este apartamento é um presente de Deus. Esperei durante três anos e fui muito bem tratada pela Cohab. Aqui, vão morar comigo meu esposo, e minhas duas netas. Vivo de aluguel há trinta anos. Só tenho a agradecer ao Senhor por tudo isso”, relatou.

Assim que for concluída a primeira etapa de vistorias, o agente financeiro do empreendimento – Banco do Barsil, dará prosseguimento a segunda etapa de vistorias, previstas para fevereiro de 2018.

Outras informações e cronograma de vistoria estão disponíveis no link :

Fotos: Beatriz Ferreira