artigos

E.g., 27/06/2018
22/05/2018 - 01:00

Governo acompanha trabalho de assistência às vitimas de alagamento em Bragança

O governador Simão Jatene esteve na manhã deste sábado, 19, no município de Bragança, nordeste do Estado, para ver de perto a atuação dos órgãos de Governo junto à prefeitura local para minimizar os danos causados pelas cheias da última semana.

21/05/2018 - 15:30

Comunidade Fé em Deus será beneficiada com segunda etapa de Regularização Fundiária

A Cohab divulga a listagem das famílias  da Comunidade Fé em Deus, que serão beneficiadas com título de Regularização Fundiária de Interesse Social. Esta é a segunda etapa do processo de regularização fundiária da Comunidade.

03/05/2018 - 15:45

COHAB entrega 20 unidades habitacionais do Projeto Taboquinha

A tarde desta quarta-feira (02), foi de alegria para vinte famílias do Projeto Taboquinha, em Icoaraci, que ganharam uma nova habitação, com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área externa.

25/04/2018 - 16:15

Cohab vai entregar mais vinte unidades habitacionais do Projeto Taboquinha

Vinte famílias do Projeto Taboquinha, em Icoaraci, serão beneficiadas nos próximos dias, com unidades habitacionais, já prontas para morar. Nesta quarta-feira(25), na sede da Cohab,  elas participaram de um sorteio para identificar a localização de cada imóvel que irão receber.

19/04/2018 - 15:30

Famílias de Paragominas recebem ajuda para recomeço de vida

Reconstrução e esperança.É o panorama visto por quem percorre as ruas do município de Paragominas, atingido no último dia 12 de abril, por uma enxurrada, ocasionada por uma forte chuva, que atingiu 15 bairros e deixou o município em estado de calamidade pública.

17/04/2018 - 11:30

Estado começa a cadastrar famílias atingidas pela enxurrada em Paragominas

As famílias que ficaram desabrigadas em Paragominas, no sudeste paraense, após a forte enxurrada que atingiu o município na semana passada, começaram a receber nesta segunda-feira (16) o atendimento da Companhia de Habitação do Pará (Cohab).

17/04/2018 - 09:00

Governador anuncia Cheque Moradia e emissão de documentos para vítimas da enxurrada

Equipes da Companhia de Habitação do Pará (Cohab) e da Fundação Pro Paz serão enviadas ao município de Paragominas para atender as centenas de pessoas atingidas pela enxurrada que destruiu parte da sede municipal na madrugada da última quinta-feira (12).

06/04/2018 - 15:45

Divulgadas novas listagens para assinatura de contratos do Viver Melhor Marituba

O Banco do Brasil e a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Marituba  SEHAB Marituba divulgaram novas lista de convocação para assinatura de  contratos de futuros moradores do empreendimento residencial Viver Melhor Marituba.