16/03/2018 - 17:30

O Banco do Brasil divulgou hoje(16),  a lista de convocação para assinatura de mais 305 contratos de futuros moradores do empreendimento residencial Viver Melhor Marituba. A assinatura de contratos ocorrerá na Sede da Secretaria Municipal de Habitação de Marituba, situada na Rua Benedito Bezerra Falcão, Passagem São Miguel s/n, bairro Centro, em frente ao Colégio Padre Romeu, das 10  às 15 horas, no período de 20 a 23 de março de 2018, com repescagem no dia 26 de março. Estão convocados candidatos que já realizaram vistoria no seu imóvel, e que tiveram seus contratos só agora liberados pelo agente financeiro, o Banco do Brasil(ver lista).

A listagem de convocação será nominal e está disponível, na íntegra, nos sites da Cohab (www.cohab.pa.gov.br) e da Secretaria de Habitação da Prefeitura de Marituba - Sehab/PMM (www.marituba.pa.gov.br), bem como afixada na sede da Sehab, localizada na Rua Bezerra Falcão, Passagem São Miguel – Centro (em frente ao colégio Padre Romeu) – Marituba,  e na sede da Cohab, localizada na Rua Gama Malcher, 361, bairro de Souza- Belém, visando garantir a transparência do processo seletivo.

Os convocados devem comparecer na data e local indicados portando documento oficial e original de identificação que tenha fé pública (RG, CNH, Carteira de Trabalho), e CPF. Não será permitida a apresentação de carteira funcional e passe fácil. Aqueles que declararam cônjuge devem comparecer junto com os mesmos, ambos portando os documentos exigidos. Os  que possuem condição de analfabeto deverão comparecer acompanhados de duas testemunhas com documento oficial, conforme descrito acima.Os representados por procuradores, já validados pelo agente financeiro, devem comparecer portando a procuração, além dos documentos oficiais informados.Caso o beneficiário não compareça no período indicado, o mesmo deverá se dirigir à Agência do Banco do Brasil, localizada na Avenida Fernando Guilhon, N° 4520, bairro Centro, Marituba/PA, em horário bancário, até a data de 13 de abril de 2018.

Com relação aos demais contratos, o Banco do Brasil informou que, posteriormente, irá divulgar nova lista de convocação.

>> Clique aqui para acessar a lista.