17/09/2019 - 16:15

Emoção e lágrimas marcaram a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré a sede da Companhia de Habitação do Estado do Para (COHAB), na tarde desta terça-feira (17). Os servidores da Companhia, diretores e presidência iniciaram a celebração com fogos e cânticos conduzidos pela  banda de música da Polícia Militar do Estado. O diretor financeiro Raphael Brandão, recebeu a imagem das mãos do integrante da diretoria da festa, Alexandre Chaves.

O momento de profunda reflexão foi abençoado pelo padre Paulo Gonçalves, da Paróquia São João Paulo II, que conduziu a homenagem com orações e cânticos no Espaço de Convivência da COHAB. O padre enfatizou a importância do maior de todos os mandamentos: o amor. “A missão de todos vocês é compartilhar o amor de Jesus, lembrem-se do maior de todos os mandamentos ‘Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”, referendou.

A presidência e a diretoria da Companhia agradeceram a todos e pediram bênçãos para a família cohabiana e as famílias de cada servidor. Na saída, a imagem foi conduzida com a manifestação de alegria dos servidores que cantavam e choraram acenando para a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré.