23/12/2019 - 14:30

Emoção e alegria deram o tom na confraternização da Companhia de Habitação do Estado do Pará (COHAB), nesta segunda feira, 23. O momento de descontração e integração reuniu diretorias, servidores e servidoras da instituição, no Espaço de Convivência.

A servidora Betty representando os colegas da Companhia expressou sua felicidade e leu uma mensagem de Natal destacando a importância da amizade, da união e do trabalho. “Vamos celebrar a vida com unidade e solidariedade em nome do bem cotidiano”, frisou. O advogado Antônio Lira fez uma reflexão especial de Natal e conduziu a oração do Pai e Nosso.

O diretor administrativo e financeiro, Raphael Brandão, que deu inicio a confraternização, enfatizou o papel fundamental dos servidores e servidoras como o alicerce da Companhia.  “Vocês são a base, o alicerce desta Companhia, obrigado a cada um pelo empenho e dedicação durante todo o ano. Transmito a todos, os votos de um Feliz Natal e Ano Novo abençoado, em nome do Governador Helder. E vamos seguir nossa missão com equilíbrio, companheirismo e nosso trabalho no cotidiano”, frisou.

O diretor Técnico, Claudio Mutran, referendou os desafios de 2019, as ações efetivadas e o desejo de um 2020 com novos momentos. “Vivemos um momento de transição e vamos juntos em frente, celebramos um novo tempo, muitas felicidades para todos, saúde, e paz”, destacou.

O diretor de Programa Especial de Moradia, Luís André Guedes, destacou a alegria pelo momento e transmitiu um forte abraço do ex-presidente José Scaff Filho e do atual presidente Felipe Vasques Monteiro, para todos, com o ensejo de um abençoado Natal e um prospero ano novo. “Vamos conduzir nossas vidas para um novo ano, agradeço a todos vocês pela dedicação. Meu desejo de saúde, paz para vocês e família”,

Na programação, foi apresentado um vídeo relembrando momentos em 2019. Houve também um sorteio de brindes e servido um almoço de Natal.