28/06/2019 - 13:45

Foi um arrasta pé de alegria o arraiá da Companhia de Habitação do Estado do Pará, nesta sexta-feira, 28. Em comemoração as tradicionais festas juninas, a COHAB reuniu seus servidores para confraternizar. A animação tomou conta de todos que dividiram o momento com sua presidência e diretoria. Com apresentação de grupo de carimbo e um desfile de miss caipira de tirar o fôlego dos altinhos, a brincadeira seguiu com a degustação de comidas típicas, quadrilha maluca e muita música com a distribuição de brindes.

As misses doaram a arrecadação com seus votos para ajudar causa social. E a servidora, Beth Melo, venceu o concurso de miss caipira com 650 votos.

O presidente da COHAB, José Scaff Filho, agradeceu a presença de todos e disse que no primeiro semestre de 2019, foram vividos momentos significativos para cada um. Dia das Mães, Páscoa e o aniversário de 54 anos da COHAB com a presença do governador Helder. “Vivenciamos datas importantes, e aqui estamos confraternizando mais uma vez. Meu lema é que não construímos nada sozinhos, por isso, quero expressar meu muito obrigado pela união de todos vocês em torno da COHAB.

Este momento é mais uma forma de agradecer o empenho de cada um durante todos os dias devotados a nossa população. Vamos brincar com muita alegria em nosso arraiá!”, arrematou.